• Grupo MZ

Box Brazil Play e Claro fecham parceria para disponibilização no Now



Plataforma oficial de streaming da Claro, o Now vem gradativamente trazendo novidades para seus usuários, visando se tornar mais relevante e assim garantir a fidelização dos seus usuários, seja com a estréia de novos títulos disponíveis, seja com a chegada de novos serviços extras como o Cinema Virtual e o Starzplay.

Acompanhando os serviços citados acima, a Claro anunciou que está adicionando hoje ao portfólio o serviço 'Box Brazil Play', focado na oferta de produções nacionais para assinantes, incuindo filmes de longa e curta metragens, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte, jornalismo e conteúdo infantil, entre outros.

Segundo a Box Brazil Play, o destaque no quesito longa-metragem fica com a disponibilidade de ‘Nois por Nois’ (co-dirigido por Aly Muritiba e Jandir Santin), ‘Livre Para Voar’ (documentário), ‘Alice Júnior’ (longa de ficção sobre uma transsexual adolescente que gerou ótima repercussão em vários festivais), ‘Moda Sem Medida’ (que traz um panorama do universo da moda para mulheres gordas no país), ‘António Um Dois Três’, o documentário ‘Pelos Caminhos da Fotografia: Jalapão’ e ‘Ele era assim - Ary Barroso’, que conta a história de vida do compositor brasileiro.

Adicionalmente, também são oferecidas séries como ‘Snow Trip’ (que estreará no canal Travel Box Brazil em abril) e ‘Lincoln Olivetti, O Mago do Pop’, além de vários shows musicais, como ‘Boleros’ (Alcione), ‘Estratosférica Ao Vivo’ (Gal Costa), ‘Margem, Finda a Viagem’ (Adriana Calcanhotto) e ‘Ao Vivo em Grandes Encontros’ (Alcione). Hoje já são mais de 1.500 atrações em VOD e dezenas de canais de TV nacionais.

Considerado serviço extra dentro do Now, o Box Brazil Play é oferecido para assinantes Claro ao valor mensal de R$ 14,90 e pode ser assistido tanto no app online, bem como no site nowonline.com.br e também, através do canal 1 dos decoders da operadora.


Fonte:

Tudo Celular

3 visualizações0 comentário